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http://hdl.handle.net/11422/13934
Especie: | Trabalho de conclusão de graduação |
Título : | Coração de Summon: uma Jornada por Onoler |
Autor(es)/Inventor(es): | Gonçalves, João Pedro Oliveira |
Tutor: | Ramos, André de Freitas |
Resumen: | O trabalho ―Coração de Summon: Uma Jornada por Onoler‖ tem como principal objetivo retratar visualmente como seria o conceito de um jogo em 3D baseado no livro ―Coração de Summon: O Segredo da Floresta Negra‖, primeiro livro da saga homônima. Através de programas de modelagens, oito personagens principais foram esculpidos para demonstrar como estes seriam apresentados em um jogo que rodaria tanto em computadores quanto em consoles, podendo até mesmo ter uma versão para smartphones. Sendo divididos em quatro seres humanos e quatro criaturas fantásticas, também há uma amostra de cenário a fim de ambientar estes personagens e mostrar ao leitor em que tipo de local a maior parte da narrativa se encontraria. |
Materia: | Conto Narrativa Livro Videogame Modelagem |
Materia CNPq: | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUAL |
Unidade de producción: | Escola de Belas Artes |
Editor: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Fecha de publicación: | 2019 |
País de edición : | Brasil |
Idioma de publicación: | por |
Tipo de acceso : | Acesso Aberto |
Citación : | GONÇALVES, João Pedro Oliveira. Coração de Summon: uma Jornada por Onoler. 2019. 65 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual - Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2019. |
Aparece en las colecciones: | Comunicação Visual - Design |
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Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
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