Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/13934
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Coração de Summon: uma Jornada por Onoler
Autor(es)/Inventor(es): Gonçalves, João Pedro Oliveira
Tutor: Ramos, André de Freitas
Resumen: O trabalho ―Coração de Summon: Uma Jornada por Onoler‖ tem como principal objetivo retratar visualmente como seria o conceito de um jogo em 3D baseado no livro ―Coração de Summon: O Segredo da Floresta Negra‖, primeiro livro da saga homônima. Através de programas de modelagens, oito personagens principais foram esculpidos para demonstrar como estes seriam apresentados em um jogo que rodaria tanto em computadores quanto em consoles, podendo até mesmo ter uma versão para smartphones. Sendo divididos em quatro seres humanos e quatro criaturas fantásticas, também há uma amostra de cenário a fim de ambientar estes personagens e mostrar ao leitor em que tipo de local a maior parte da narrativa se encontraria.
Materia: Conto
Narrativa
Livro
Videogame
Modelagem
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUAL
Unidade de producción: Escola de Belas Artes
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2019
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : GONÇALVES, João Pedro Oliveira. Coração de Summon: uma Jornada por Onoler. 2019. 65 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual - Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2019.
Aparece en las colecciones: Comunicação Visual - Design

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
JPOGonçalves.pdf1.35 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.