Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/14670
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Level design de cenário para jogo multiplayer
Autor(es)/Inventor(es): Carvalho, Alexander Epaminondas de
Tutor: Rodrigues, Carlos de Azambuja
Resumen: Este Trabalho de Conclusão de Curso consiste em refletir acerca de todas as etapas que o level designer deve percorrer e as escolhas que ele deve considerar para garantir uma excelente experiência ao jogador de videogame. A área de game design, que trata do desenvolvimento das regras de um jogo, é o ponto de partida deste trabalho. O CS:GO é utilizado, então, como base de análise de interação entre as áreas de game design e level design. Foi criado um nível de cenário, tendo o CS:GO como referência, para exemplificar essa discussão sobre a atuação do level designer.
Materia: Game design
Level design
Jogabilidade
Experiências do jogador
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUAL
Unidade de producción: Escola de Belas Artes
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2021
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : CARVALHO, Alexander Epaminondas de Carvalho. 2021. 44 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual - Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.
Aparece en las colecciones: Comunicação Visual - Design

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