Buscar


Filtros actuales:

Comenzar nueva busqueda Mostrar filtros adicionales

Resultados 1-10 de 16.
Resultados por ítem:
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Leitão, Raphael Assumpção de Freitas Valle de SáA propaganda política como meio de comunicação do Estado com seu povo: o caso alemão e americano9-jul-2014Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Thiago Bach Ferreira Landim deNaziplakaten: uma análise sobre a influência e o poder de persuasão dos cartazes de propaganda nazista e sua utilização como arma política11-dic-2013Trabalho de conclusão de graduação
Minarini, Larissa Cunha PereiraMídia programática: o impacto das novas técnicas de comercialização publicitária na experiência personare19-dic-2017Trabalho de conclusão de graduação
Dória, Leonardo BotelhoA mudança de representação da masculinidade no discurso publicitário: uma análise da desconstrução de gênero nas marcas Avon e Natura11-dic-2017Trabalho de conclusão de graduação
Vital, Manoella Giesta CarriçoPão de açucar e branding emocional: estratégia de reposicionamento de marca no setor supermercadista8-jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Beringer, Johanna NunesNarrativa e persuasão: como utilizar o storytelling para contar histórias relevantes e convencer pessoas - os oito TEDs de maior alcance27-jun-2017Trabalho de conclusão de graduação
Machado, NatháliaA era da personalização: um estudo sobre a publicidade no Google2-dic-2014Trabalho de conclusão de graduação
Bergamini, JulianaSeu filho merece (Baton): o protecionismo à infância e a propaganda para crianças no Brasil contemporâneo10-dic-2013Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Cecília Santanna de AlmeidaA questão de gêneros nas propagandas brasileiras de cerveja: uma análise da campanha verão é nosso da Itaipava8-mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Isabela Gonçalves deConstrução de marca de destinos turísticos: um estudo de caso sobre a cidade de Niterói5-dic-2017Trabalho de conclusão de graduação