Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/15083
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Pais ou filhos: a era Linkedin em busca de talentos
Autor(es)/Inventor(es): Santos, Larissa Abreu
Tutor: Almeida, Alda Rosana Duarte de
Resumen: As novas demandas do mercado de trabalho despertam um novo comportamento naqueles que desejam garantir uma oportunidade de emprego e também naqueles que desejam empregar. A rede social LinkedIn abre portas para que aconteça proposições de valor que atraiam e desperte interesse de candidatos talentosos às empresas e/ou vice-versa. A partir disso, no presente trabalho tem-se como objetivo entender como se dá o comportamento da Geração X na rede social LinkedIn e suas percepções sobre os conteúdos organizacionais de marca como empregadora realizados na rede. Para isso, foram realizadas entrevistas em profundidade com resultados propícios para que as empresas aumentem o investimento de conteúdos mais específicos e segmentados para a geração em questão, que se identificam e percebem utilidade em seus posts.
Materia: LinkedIn
Pais e filhos
Marketing
Geração X
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 31-mar-2021
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : SANTOS, Larissa Abreu. Pais ou filhos: a era Linkedin em busca de talentos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
LSantos.pdf796.97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.