Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/19054
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: A afetividade no processo de ensino-aprendizagem no nível superior
Autor(es)/Inventor(es): Santos, Raquel de Castro dos
Orientador: Wels, Erica Schlude
Resumo: Esta monografia objetiva refletir e discorrer sobre a afetividade no processo de ensino-aprendizagem no nível superior. Observa-se a importância da afetividade na formação superior, bem como, em qualquer outro nível de ensino. A definição de afetividade indica a sua complexidade e a sua amplitude para a educação. Na universidade, as relações entre professores e estudantes decorrem da afetividade, de modo positivo que propicie o desenvolvimento do processo de ensino- aprendizagem, ou de modo negativo que dificulte o andamento desse processo.
Palavras-chave: Ensino superior
Ensino
Aprendizagem
Assunto CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES
Unidade produtora: Faculdade de Letras
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 2022
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:Letras - Alemão

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RCSantos.pdf156.95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.