Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/19545
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: A percepção de jovens consumidoras cariocas de produtos de beleza sobre a atuação das influenciadoras digitais no Instagram
Author(s)/Inventor(s): Silva, Marcela Fernandes da
Advisor: Araujo, Marcelo Castaneda de
Abstract: Indisponível.
Keywords: Comportamento do consumidor
Cosméticos
Influenciador digital
Instagram
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Production unit: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 2022
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: SILVA, Marcela Fernandes da. A percepção de jovens consumidoras cariocas de produtos de beleza sobre a atuação das influenciadoras digitais no Instagram. 2022. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MFSilva.pdf313.95 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.