Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/19545
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : A percepção de jovens consumidoras cariocas de produtos de beleza sobre a atuação das influenciadoras digitais no Instagram
Autor(es)/Inventor(es): Silva, Marcela Fernandes da
Tutor: Araujo, Marcelo Castaneda de
Resumen: Indisponível.
Materia: Comportamento do consumidor
Cosméticos
Influenciador digital
Instagram
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2022
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : SILVA, Marcela Fernandes da. A percepção de jovens consumidoras cariocas de produtos de beleza sobre a atuação das influenciadoras digitais no Instagram. 2022. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.
Aparece en las colecciones: Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
MFSilva.pdf313.95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.