Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/19926
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : 24/7: reflexões sobre trabalho e identidade projetadas na cidade
Autor(es)/Inventor(es): Bico, Ingrid Wagner
Tutor: Ponte, RaquelFerreira da
Resumen: A presente pesquisa realiza a investigação do trabalho como inerente à atividade humana, e, a partir disso, busca compreender se ele determina aspectos individuais subjetivos que, em conjunto, contribuem para a construção da relação coletiva entre trabalho e indivíduo. O aumento de pessoas trabalhando de casa (trabalho remoto) e o embaçamento da fronteira entre público e privado, situações intensificadas pela pandemia de Covid-19, foram algumas das inquietações que motivaram a averiguação de como esse novo contexto transformou a nossa relação com o trabalho - incluindo as mudanças na percepção que construímos sobre nós mesmos. A partir desse tema, este trabalho de conclusão de curso objetiva ampliar o debate sobre a temática do Trabalho no sistema capitalista a partir de um projeto visual de Design que se materializa em projeções digitais de imagens no contexto urbano.
Materia: Wicked problems
Trabalho
Design
Projeções visuais
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUAL
Unidade de producción: Escola de Belas Artes
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 26-nov-2021
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : BICO, Ingrid Wagner. 24/7: reflexões sobre trabalho e identidade projetadas na cidade. 2021. 79 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual - Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.
Aparece en las colecciones: Comunicação Visual - Design

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
IWBico.pdf1.86 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.