Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/20431
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Implementando um path tracer interativo
Autor(es)/Inventor(es): Bauer, Victor Lamosa
Orientador: Cavalcanti, Paulo Roma
Resumo: Por muito tempo, path tracing foi considerado caro demais para ser utilizado em renderização em tempo real, devido a sua complexidade computacional. Com o avanço da tecnologia de hardware e pesquisas inovadoras, parece que finalmente chegamos a um ponto onde é possível. Neste trabalho, irei estabelecer os fundamentos e técnicas utilizadas para implementar um path tracer interativo.
Palavras-chave: Path tracing
GPU
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO::METODOLOGIA E TECNICAS DA COMPUTACAO::PROCESSAMENTO GRAFICO (GRAPHICS)
Unidade produtora: Instituto de Computação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 14-Dez-2022
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:Ciência da Computação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
VLBauer.pdf1.36 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.