Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores Mostrar filtros adicionais

Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Altieri, Bruno RochaUm olhar sobre o novo: Orkut é ferramenta de pesquisa20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Moana AmbroziAproveite o caminho: campanha de lançamento do blog de viagens Gowhere29-Jun-2017Trabalho de conclusão de graduação
Gutiérrez, Victor MacedoInstagram como ferramenta de influência de consumidores: caso do marketing de marcas de games2019Trabalho de conclusão de graduação
Gondra, Emanuelle Dias deAs redes sociais na nova web: o que é a web social e o que o marketing precisa saber sobre isso6-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Paes, Mylena FernandesO papel do marketing de conteúdo na construção de marca: o caso Paulo Cuenca16-Dez-2022Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Maria Luiza WinglerAutoestima e representatividade feminina na construção de pequenas marcas de moda6-Dez-2019Trabalho de conclusão de graduação
Bezerra, Ana Luiza da Silva"Where’s Rey?”: fãs, marketing e representação de gênero na franquia Star Wars15-Dez-2016Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Isadora Morelato daMarketing da informação nas redes sociais: Facebook8-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, Samuel Luiz dePosicionamento de marca e posicionamentos da cultura inglesa: análise comparativa dos posts das páginas no facebook da cultura inglesa do Rio de Janeiro e de Duque de Caxias6-Jul-2017Trabalho de conclusão de graduação
Salles, Suellen JnoubPorta dos Fundos e o contágio nas redes sociais6-Jun-2014Trabalho de conclusão de graduação