Buscar


Filtros actuales:


Comenzar nueva busqueda Mostrar filtros adicionales

Resultados 1-10 de 11.
Resultados por ítem:
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Ferraz, David Freitas de GuimarãesE-commerce de camisetas 7-1: aplicando o business model canvas27-jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Fernandes, Ana Beatriz Rabelo AndradeO discurso e a construção do homem 2.0: um estudo sobre o papel da comunicação na expansão do mercado masculino de beleza no Brasil a partir do caso Men's Market19-jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Gondra, Emanuelle Dias deAs redes sociais na nova web: o que é a web social e o que o marketing precisa saber sobre isso6-jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Mesquita, Beatriz AlvesA autencicidade na música pop contemporânea: estudo do caso de Hatsune Miku25-jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Domingues, Natália dos AnjosFetichismo da mercadoria: um estudo de caso sobre o site steal the look27-jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Sampaio, Laís dos SantosOs dois lados da moeda: uma análise B2B e B2C do ChefsClub25-jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Bezerra, Ana Luiza da Silva"Where’s Rey?”: fãs, marketing e representação de gênero na franquia Star Wars15-dic-2016Trabalho de conclusão de graduação
Peral, Octavio de Rezende LopesO som da VOID: análise dos impactos do sound branding da marca14-dic-2016Trabalho de conclusão de graduação
Rodrigues, Maria Daiane de PaulaI DO: pensando fora do armário: plano de marketing com ênfase em comunicação20-jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Dias, João CarlosA nova TV online: um estudo de caso sobre o Netflix10-mar-2016Trabalho de conclusão de graduação