Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/3095
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: O ensino de física e a ordenação de conteúdos nos livros didáticos: uma análise crítica dos conceitos da mecânica
Autor(es)/Inventor(es): Souza, Artur Gomes
Orientador: Moreira, Lígia de Farias
Resumo: Indisponível.
Palavras-chave: Mecânica
Ensino de física
Livro didático
Análise crítica do discurso
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICA::AREAS CLASSICAS DE FENOMENOLOGIA E SUAS APLICACOES::MECANICA, ELASTICIDADE E REOLOGIA
Departamento: Instituto de Física
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 2000
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/11422/3095
Aparece nas coleções:Física

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AGSouza.pdf2,76 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.