Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 51-60 of 64 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Oliveira, João Gabriel GomesConsumo on-line e pandemia: uma análise acerca do comportamento de compra on-line de produtos de higiene, beleza e bem-estar feito pelo público feminino em dois municípios do interior de São Paulo durante o primeiro semestre da pandemia do novo coronavírus2020Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Clara Fernandes Brito deRepresentativa feminina na indústria: análise sobre a participação de mulheres no setor automotivo2019Trabalho de conclusão de graduação
Cesario, Pedro ZamithA influência do comportamento de consumo da geração Y na evolução do mercado de streaming de video2019Trabalho de conclusão de graduação
Rocha, Lucas AlvesDa TV para o streaming: como a cultura influencia no comportamento de consumo de inovação tecnológica por parte dos consumidores da Geração X na pandemia de COVID-192021Trabalho de conclusão de graduação
D’Almeida, Paula ZanettiPublicidade online e e-commerces: estes fatores ajudam a transfigurar o consumo em consumismo?2019Trabalho de conclusão de graduação
Franklin, Julia SalvatorePrincipais estratégias de marketing no mercado de vestuário de luxo no Brasil2018Trabalho de conclusão de graduação
Reguffe, Thais MouraAnálise das estratégias de marketing da L’Oréal: um estudo de caso sobre o lançamento da linha Longo dos Sonhos no BrasilDec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Taquary, Rebeka XavierA decisão de compra da linha sustentável de uma marca de vestuário feminino no Rio de Janeiro2020Trabalho de conclusão de graduação
Macedo, Luana LimaAtitudes do público universitário LGBTT+ em relação a empresas que desenvolvem ações favoráveis à causa LGBTT+2019Trabalho de conclusão de graduação
Sá, Erik Schumacher Pires deEletronic Dance Music: a relação do pós-capitalismo com movimentos culturais marginais2021Trabalho de conclusão de graduação