Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/397
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: A Seleções do Reader’s Digest: um modelo de negócios bem-sucedido
Author(s)/Inventor(s): Kerscher, Ellen Alves
Advisor: Sardinha, Maura Ribeiro
Abstract: The Reader’s Digest Association é uma editora de amplitude global, presente em mais de 60 países, e uma das empresas pioneiras no uso do marketing direto. Criada e desenvolvida nos Estados Unidos na década de 1920, instalou-se no Brasil em 1942, ficando conhecida, principalmente, pela publicação da revista Seleções. Como essa empresa tradicional vende também uma variedade de outros produtos, este trabalho busca conhecer o perfil da Seleções do Reader’s Digest no Brasil, abordando a fundação e implementação da empresa nos Estados Unidos e sua expansão para outros países, a vinda para o Brasil e suas perspectivas futuras. Também expõe os produtos vendidos e os serviços prestados, bem como apresenta o modo de atuação da empresa, elementos responsáveis por seu modelo de negócios bem-sucedido.
Keywords: Empresa
Marketing
Reader’s Digest
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 15-Oct-2010
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: KERSCHER, Ellen Alves. A Seleções do Reader’s Digest: um modelo de negócios bem-sucedido. 2010. 64f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação – Habilitação em Produção Editorial) – Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2010.
Appears in Collections:Comunicação - Radialismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EAKerschner.pdf480.36 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.