Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/5261
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Decisões de compra do cliente: a formação dos conceitos de compra dos consumidores e as influências do Marketing. Pesquisa com consumidoras de bolsas femininas de uma empresa brasileira.
Autor(es)/Inventor(es): Carvalhaes, Vitor Veiga Cabral
Tutor: Siqueira, Alexis Cavichini Teixeira de
Resumen: No mundo moderno, os clientes foram mais do que reconhecidos como principal fonte de inspiração das empresas. É o cliente o foco do mundo organizacional moderno e é a maneira com que estes clientes formam seus conceitos de compra o foco deste trabalho. O Marketing das empresas está cada vez aprendendo mais sobre seus clientes e diversas estratégias já são elaboradas para atrair cada vez mais compradores e torná-los cada vez mais fiés. Analisar as variáveis que influenciam o comportamento de compra dos consumidores e analisar as estratégias de marketing atuais para ganhar clientes será o objetivo deste trabalho.
Materia: Compra
Estratégia de marketing
Comportamento do consumidor
Mercado consumidor
Marketing das empresas
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2011
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
VVCCarvalhaes.pdf981.22 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.