Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/609
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Dificuldades da escolha do CSP para chamadas de longa distância
Autor(es)/Inventor(es): Korenblum, Andre
Orientador: Cardoso, Monica Machado
Resumo: Tendo como ambiente as privatizações das empresas estatais ocorridas no final da década de 90 e a nova realidade de mercado, quando o que se vende são marcas e não produtos, a monografia terá como objetivo analisar o histórico da ampliação do número de marcas para um determinado serviço paralelo ao surgimento de uma dificuldade de escolha do mesmo para ser o consumido. No caso, será estudado o mercado de telecomunicações de longa distância no Brasil, levantando as diferenças e/ou semelhanças dos principais players. Teremos uma introdução completa do histórico das telecomunicações no país e do comportamento das marcas ao longo dos anos. Entenderemos como se dá essa dificuldade de escolha do código de seleção da prestadora (CSP) e como o consumidor está inserido nesse grande desafio.
Palavras-chave: Telecomunicações
Comportamento do consumidor
Marca de produtos
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Departamento: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 23-Nov-2004
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: KORENBLUM, Andre. Dificuldades da escolha do CSP para chamadas de longa distância. 2004. 53 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2004.
URI: http://hdl.handle.net/11422/609
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AKorenblum.pdf1,63 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.