Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/609
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Dificuldades da escolha do CSP para chamadas de longa distância
Autor(es)/Inventor(es): Korenblum, Andre
Tutor: Cardoso, Monica Machado
Resumen: Tendo como ambiente as privatizações das empresas estatais ocorridas no final da década de 90 e a nova realidade de mercado, quando o que se vende são marcas e não produtos, a monografia terá como objetivo analisar o histórico da ampliação do número de marcas para um determinado serviço paralelo ao surgimento de uma dificuldade de escolha do mesmo para ser o consumido. No caso, será estudado o mercado de telecomunicações de longa distância no Brasil, levantando as diferenças e/ou semelhanças dos principais players. Teremos uma introdução completa do histórico das telecomunicações no país e do comportamento das marcas ao longo dos anos. Entenderemos como se dá essa dificuldade de escolha do código de seleção da prestadora (CSP) e como o consumidor está inserido nesse grande desafio.
Materia: Telecomunicações
Comportamento do consumidor
Marca de produtos
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 23-nov-2004
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : KORENBLUM, Andre. Dificuldades da escolha do CSP para chamadas de longa distância. 2004. 53 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2004.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
AKorenblum.pdf1.63 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.