Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/622
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Mídia alternativa e suas aplicações
Author(s)/Inventor(s): Vieira, Marcelo Murras
Rodrigues, Nathalia Figueiredo Dionizio
Advisor: Silva, Claudete Lima da
Abstract: O trabalho é um estudo sobre o conceito de Mídia alternativa, suas aplicações, história e contextualização dentro das atuais ferramentas de comunicação publicitária. São apresentadas e discutidas questões referentes ao uso da mídia alternativa, seja como complemento para um plano de mídia convencional (ações de segmentação ou relacionadas a necessidades específicas do produto), seja nos casos em que os anunciantes optam por diferentes iniciativas preferencialmente aos veículos tradicionais. Casos e exemplos são utilizados para ilustrar e auxiliar na separação dos tipos de mídia alternativa, sempre estudando seu peso com relação à mídia tradicional e o tempo de existência tanto do meio quanto do produto/marca.
Keywords: Mídia
Comunicação
Publicidade
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 23-Jun-2006
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: VIEIRA, Marcelo Murras, RODRIGUES, Nathalia F. D. Mídia alternativa e suas aplicações. 2006. 85 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MVieira.pdf1.7 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.