Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/622
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Mídia alternativa e suas aplicações
Autor(es)/Inventor(es): Vieira, Marcelo Murras
Rodrigues, Nathalia Figueiredo Dionizio
Tutor: Silva, Claudete Lima da
Resumen: O trabalho é um estudo sobre o conceito de Mídia alternativa, suas aplicações, história e contextualização dentro das atuais ferramentas de comunicação publicitária. São apresentadas e discutidas questões referentes ao uso da mídia alternativa, seja como complemento para um plano de mídia convencional (ações de segmentação ou relacionadas a necessidades específicas do produto), seja nos casos em que os anunciantes optam por diferentes iniciativas preferencialmente aos veículos tradicionais. Casos e exemplos são utilizados para ilustrar e auxiliar na separação dos tipos de mídia alternativa, sempre estudando seu peso com relação à mídia tradicional e o tempo de existência tanto do meio quanto do produto/marca.
Materia: Mídia
Comunicação
Publicidade
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 23-jun-2006
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : VIEIRA, Marcelo Murras, RODRIGUES, Nathalia F. D. Mídia alternativa e suas aplicações. 2006. 85 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
MVieira.pdf1.7 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.