Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/6242
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : A Riachuelo após a Versace: fator loucurinha
Autor(es)/Inventor(es): Rocha, Raquel Fernandes Mandfarino
Tutor: Costa, Cristiane Henriques
Resumen: Demonstra a importância de uma estratégia de comunicação integrada para atingir todos os públicos estimados, principalmente na segunda década do século XXI. Para isso, procura-se contextualizar o momento atual que vivemos, com a globalização, o acesso livre a informação, o desenvolvimento da internet e o surgimento dos novos meios de comunicação que foram se aperfeiçoando ao longo os últimos anos. Para exemplificar o papel fundamental deste tipo de estratégia para o sucesso de um produto, a pesquisa se debruça sobre a coleção Versace for Riachuelo. Um projeto de colaboração parceria entre a luxuosa marca italiana e a varejista brasileira foi peça chave para a construção de novos relacionamentos entre a Riachuelo, a mídia, o público e as blogueiras. Um questionário feito com o público também demonstra o sucesso desta parceria.
Materia: Comunicação organizacional
Estrategia organizacional
Público-Alvo
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 17-jul-2016
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : ROCHA, Raquel Fernandes Mandarino. A Riachuelo após a Versace: fator loucurinha. 2016. 69 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2016.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Jornalismo

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
RRocha.pdf1.47 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.