Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/6328
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Banners animados versos banners estáticos: animação na publicidade e propaganda online o caso do Rio de Janeiro no período de fevereiro a abril de 2006
Author(s)/Inventor(s): Taveira, Rafael Brandão
Advisor: Gallotti, Luiz Solon Gonçalves
Abstract: Estudo sobre a superioridade de banners animados em relação a banners estáticos. Observa estudos teórico sobre animação e seu maior apelo em relação ao estático; pesquisa qualitativa com usuários e profissionais de internet; pesquisa quantitativa aplicada em um caso real de comparação entre estes dois formatos.
Keywords: Propaganda online
Comunicação visual
Animação
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 29-Apr-2006
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: TAVEIRA, Rafael Brandão. Banners animados versos banners estáticos: animação na publicidade e propaganda online o caso do Rio de Janeiro no período de fevereiro a abril de 2006. 64 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RTaveira.pdf300.2 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.