Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/6328
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Banners animados versos banners estáticos: animação na publicidade e propaganda online o caso do Rio de Janeiro no período de fevereiro a abril de 2006
Autor(es)/Inventor(es): Taveira, Rafael Brandão
Tutor: Gallotti, Luiz Solon Gonçalves
Resumen: Estudo sobre a superioridade de banners animados em relação a banners estáticos. Observa estudos teórico sobre animação e seu maior apelo em relação ao estático; pesquisa qualitativa com usuários e profissionais de internet; pesquisa quantitativa aplicada em um caso real de comparação entre estes dois formatos.
Materia: Propaganda online
Comunicação visual
Animação
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 29-abr-2006
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : TAVEIRA, Rafael Brandão. Banners animados versos banners estáticos: animação na publicidade e propaganda online o caso do Rio de Janeiro no período de fevereiro a abril de 2006. 64 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
RTaveira.pdf300.2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.