Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/6886
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Trília: um jogo mobile de auxílio a depressivos
Autor(es)/Inventor(es): Paz, Andressa Kranen
Tutor: Jacob, Elizabeth Motta
Resumen: O trabalho aqui apresentado compreende o desenvolvimento tanto do game design quanto do projeto gráfico de Trília, um jogo mobile criado com o intuito de auxiliar pessoas com depressão ao longo de sua luta contra o transtorno. Este foi elaborado de forma a trabalhar concomitantemente aos tratamentos psicológicos e psiquiátricos comumente indicados a partir da aplicação de mecânicas baseadas em propostas de suporte social e de mudanças no estilo de vida dos jogadores em prol de uma melhoria em sua saúde física e mental.
Materia: Jogos
Mobile
Design
Depressão
Saúde mental
Estilo de vida
Materia CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES
Unidade de producción: Escola de Belas Artes
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2018
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : PAZ, Andressa Kranen. Trília: um jogo mobile de auxílio a depressivos. 2018. 145 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018.
Aparece en las colecciones: Comunicação Visual - Design

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
APaz.pdf2.91 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.