Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/715
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Perspectivas para o negócio da propaganda no estado do Rio de Janeiro
Autor(es)/Inventor(es): Rego, Diogo da Conceição
Orientador: Strozenberg, Ilana
Resumo: Levantamento e análise do mercado publicitário fluminense no contexto das novas tendências da comunicação de marketing diante da atual situação econômica do estado do Rio de Janeiro. Para isso, toma como base entrevistas em profundidade com profissionais do mercado publicitário carioca reconhecidos por sua experiência e atuação, além de documentos produzidos por entidades representativas e veículos especializados dessa área. A partir da análise desse material, discute-se a situação atual e as perspectivas das agências sediadas no estado do Rio de Janeiro, apontando algumas das principais tendências do negócio da propaganda para a região.
Palavras-chave: Comunicação
Marketing
Publicidade
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 21-Nov-2007
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: REGO, Diogo da Conceição. Perspectivas para o negócio da propaganda no estado do Rio de Janeiro. 2007. 79 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2007.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DRego.pdf1.08 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.