Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/731
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Projeto experimental de criação de marca: de banana
Autor(es)/Inventor(es): Amaro, Jorge Vinicius dos Santos Martins
Orientador: Lagôa, Maria Beatriz da Rocha
Resumo: O objetivo deste projeto prático é a criação da marca De Banana, um brechó online com conceito diferente dos demais. Sua realização foi possível por meio da criação de uma identidade para a marca, tendo como embasamento uma pesquisa de campo com o público-alvo e teóricos do marketing, da criação e da história da arte. Ao longo do processo, são abordados assuntos como dados sobre o mercado da moda no Brasil, técnicas de pesquisa, branding, criação e identidade nacional. Por fim, é apresentado o resultado da criação e as aplicações sugeridas para a loja.
Palavras-chave: Identidade da marca
Marca comercial
Moda
Identidade visual
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Departamento: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 17-Jun-2014
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: AMARO, Jorge Vinicius dos Santos Martins. Projeto experimental de criação de marca: de banana. 2014. 128 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.
URI: http://hdl.handle.net/11422/731
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JAmaro.pdf4,58 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.