Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/744
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGomes, Fernanda de Oliveira-
dc.contributor.authorMelo, Aline Menezes-
dc.date.accessioned2016-08-29T15:23:28Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:59Z-
dc.date.issued2010-10-21-
dc.identifier.citationMELO, Aline Menezes. Plástico e tutti-frutti: um estudo de caso sobre o marketing de experiência das lojas Jelly. 91 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2009.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/744-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectMelissapt_BR
dc.titlePlástico e tutti-frutti: um estudo de caso sobre as lojas Jelly e a experiência de seus consumidorespt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/4190661838011882pt_BR
dc.contributor.referee1Gallotti, Luiz Solon Gonçalves-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1822664013296488pt_BR
dc.contributor.referee2Strozenberg, Ilana-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0352176322106482pt_BR
dc.description.resumoAnalisa o marketing de experiências de um ponto de vista do estudo que vem sendo feito das lojas de varejo, mais especificamente das lojas voltadas para o consumo de moda jovem. Estes espaços de consumo visam cada vez mais engajar seus clientes, estimulando-os a passarem o maior tempo possível em contato com a marca, despertando uma relação afetiva com loja e produto, através dos usos dos sentidos, como aromas e design diferenciado. Nossa análise se voltará então para o estudo de caso da “Jelly”, uma rede de lojas que não só vende sapatos da marca Melissa e acessórios, mas que adota estratégias dentro da dinâmica de marketing de experiências.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AMelo.pdf893.87 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.