Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/766
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Dona Joana: viva a vida colorida
Author(s)/Inventor(s): Sena, Aline Morsch de
Fonseca, Renata Lehmann de
Advisor: Silva Júnior, Amaury Fernandes da
Abstract: A Dona Joana entrou no mercado a mais de um ano. Vendendo bolsas pelo seu principal canal de venda, a internet, a marca conquistou um espaço até então inesperado. Este trabalho tem o propósito de analisar as condições de surgimento da Dona Joana e os fatores que a levaram a obter este êxito tão rapidamente. Seu foco é a análise da identidade visual da marca e os elementos que contribuem para a construção da mesma. Como produto este trabalho de conclusão de curso terá o manual de utilização da marca Dona Joana, o catálogo de apresentação dos produtos às lojas e algumas peças institucionais. Espera-se, com este projeto, colaborar com a evolução e com o consequente sucesso da Dona Joana.
Keywords: Marca
Identidade visual
Moda
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 14-Nov-2008
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: SENA, Aline Morsch de; FONSECA, Renata Lehmann da. Dona Joana: viva a vida colorida. 2008. 104 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2008.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ASena.pdf5.43 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.