Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/837
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Emoção na construção de marca: um estudo sobre lovemarks e o caso Havaianas
Autor(es)/Inventor(es): Assumpção, Mariah Theme de
Orientador: Neves, Gláucia Salvador
Resumo: Estudo sobre a emoção no processo de construção de marca no mundo contemporâneo, explorando as conexões emocionais entre as marcas e seus consumidores e as maneiras sobre como as marcas podem vir a ser “amadas”, transformando-se em lovemarks. Promovendo uma análise desse contexto, foi apresentado um estudo de caso da marca Havaianas, considerado um caso representativo de lovemark no contexto brasileiro.
Palavras-chave: Marcas
Branding
Lovemarks
Consumidores
Brasil
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Departamento: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 8-Jul-2015
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: ASSUMPÇÃO, Mariah Theme de . Emoção na construção de marca: um estudo sobre lovemarks e o caso Havaianas. 2015. 68 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2015.
URI: http://hdl.handle.net/11422/837
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