Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/853
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : A transição da sabor do campo do business to business B2B ao business to consumer B2C: uma proposta estratégica em marketing para uma marca de alimentos integrais
Autor(es)/Inventor(es): Carvalho, Gaia Caldas Vani Vieira de
Tutor: Santos, Cristiano Henrique Ribeiro dos
Resumen: Apresenta o planejamento e as estratégias a serem implementadas e realizadas no período de janeiro de 2016 a dezembro de 2018 em uma empresa familiar do ramo de alimentação integral denominada 'Sabor do Campo'. Foi efetuado um diagnóstico de sua atual situação, juntamente com pesquisas junto aos PDVs, à equipe de vendas e aos consumidores de alimentos integrais e saudáveis das cidades do Rio de Janeiro e Petrópolis para, enfim, propôr ações adequadas ao alcance dos objetivos do primeiro plano de marketing da empresa. A partir do referencial de Philip Kotler e Kevin Keller, juntamente com Naresh Malhotra, organizam-se essas análises e estratégias em um plano de marketing e comunicação, que define ainda um plano de ação para a execução de cada ação estratégica proposta. Acredita-se que, se executado em sua totalidade, o plano aqui apresentado possui reais possibilidades de atingir os objetivos para os quais se propôs.
Materia: Plano de marketing
Planejamento estratégico
Vendas a varejo
Alimentação
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 9-jul-2015
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : CARVALHO, Gaia Caldas Vani Vieira de. A transição da sabor do campo do business to business B2B ao business to consumer B2C: uma proposta estratégica em marketing para uma marca de alimentos integrais. 2015. 88 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2015.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
GCarvalho.pdf3.08 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.