Browsing by Production unit Escola de Comunicação

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 122 to 141 of 2282 < previous   next >
Author(s)TitleIssue DateType
Duvanel, TalitaO texto com um parafuso a mais: o jornalismo narrativo na Revista Piauí9-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Rodrigues, Tais Martins LimaInteligência coletiva e cultura de convergência: as comunidades de fãs na web3-Dec-2009Trabalho de conclusão de graduação
Maia, Nilo César Barros GuimarãesTV 2.0: a internet como plataforma de convergência2-Dec-2009Trabalho de conclusão de graduação
Porto, Karen Fideles de CamargoTendências na pauta do jornalismo de moda em revista no Brasil contemporâneo26-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Lopes, Yara Karolline SousaInformação e desinformação nas telenovelas: as campanhas de merchandising social em Amor à Vida27-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Farias, Thaís Duarte MeinickeImprensa esportiva carioca: modernizações e segmentação: um estudo de caso sobre o diário Lance1-Jul-2009Trabalho de conclusão de graduação
Lapolli, Fábio RobertoPersonagens de animação como ferramenta de venda na publicidade brasileira20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Niederauer, César Rodrigo MonsoresA propaganda atual: agregando valor ao produto20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Fonseca, ThaisaA crônica e o flanêur: os lugares de observação do cronista4-Dec-2007Trabalho de conclusão de graduação
Reis, Flávia Florentino Marcondes dosJornalismo e história: fonte memória e interdisciplinaridade12-Dec-2007Trabalho de conclusão de graduação
Rittmeyer, Sérgio KrügerSAC 2.0 na TAM: o atendimento nas redes sociais e o relacionamento entre clientes e marcas28-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Rahy, Rayanne BarrosMade in Ipanema: a criação de uma nova marca através do business model canvas30-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Resende, Patrícia Soares dePlanejamento estratégico de comunicação de marketing para as escolas do SESI: uma aplicação dos conceitos de comunicação e marketing ao campo da educação22-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Reis, João Montenegro da S. P.Minhocão: a construção discursiva de um fato2-Dec-2009Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Gabriel Machado Rodrigues daOs meios de comunicação na igreja católica: novos rumos e uma canção nova2-Dec-2009Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Julia Wiltgen Castello daO útil e o fútil: o jornal e a crônica na visão do jovem Machado de Assis2-Dec-2009Trabalho de conclusão de graduação
Marques, Juliana AlbuquerqueApuração digital: mudanças na produção jornalística2-Dec-2009Trabalho de conclusão de graduação
Melo, Renata da SilvaRepresentações em disputa: o caso do Ecomuseu de Manguinhos25-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Abreu, Júlio Gracco Melo de SouzaAssessoria de imprensa em clubes de futebol: um estudo de caso do Botafogo F.R.17-Jul-2014Trabalho de conclusão de graduação
Flores, Tábata Cristina PiresA nova mídia podcast: um estudo de caso do programa Matando Robôs Gigantes25-May-2014Trabalho de conclusão de graduação