Browsing by Referees Cardoso, Monica Machado

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 53  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Moura, Larissa deDiferenças interculturais entre o consumidor brasileiro e japonês online: engajamento em sites de recomendações de celulares4-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Macedo, Mauricio AlvimA renovação da imagem do voluntário: o desenvolvimento de uma campanha publicitária para a plataforma Atados7-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Maria Isabelle da SilvaO merchandising no youtube: uma análise do Desafio Méliuz Vlog Edition24-Apr-2016Trabalho de conclusão de graduação
Luz, Rodrigo sant'ana daA diversidade de casais do O Boticário vs a heteronormatividade no discurso publicitário8-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Parreira, Daniel Morais; Lacerda, Philippe de OliveiraO futuro do Canecão: um planejamento de marketing e de comunicação para o espaço6-Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Azevedo, Daniel DiasEstratégia de reposicionamento de imagem de marca de instituições públicas de crédito: caso da Caixa Econômica Federal no cenário Rio de Janeiro em 200621-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Tolmasquim, Augusta TiomnoA publicidade em uma cultura de comunicação virtual4-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Botelho, Mariana Boquimpani ErthalNatura: o papel de uma empresa na dinâmica do consumo verde6-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Marcela Huche Fontellas daCresça e apareça: representações de felicidade juvenil no cinema nacional contemporâneo9-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Cabral, Fernanda de AbreuMarketing esportivo: o uso do patrocínio esportivo como alternativa de comunicação16-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Grieco, Bruno PatrinieriCampanha de marketing promocional: estudo de caso da empresa Do BemTM9-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Lépori, Flávia Rocha; Neves, Thiago PinhãoComunicação de marca própria: o caso da criação da marca própria Basic+ no segmento de vestuário de Lojas Americanas no cenário Brasil 20063-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Albuquerque, Angela Catarina Di Mare Salles deA Passarela do Samba como mídia publicitária: o caso do carnaval de 200522-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Sztajnbok, Fernanda Cardoso das NevesReflexos socioculturais na publicidade em tempos de globalização12-Jun-2012Trabalho de conclusão de graduação
Sampaio, Gabriel SoaresServindo alegria: a prestação de serviços dos blocos no carnaval de Salvador11-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Meirelles, Clara FernandesPrazer resistência ideologia: narrativas melodramáticas construção da feminilidade e crítica feminina29-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luísa Telles de AraújoAnálise de como uma empresa brasileira a Natura se posiciona estrategicamente perante as mudanças ambientais e a valorização do desenvolvimento sustentável investigando quais são os seus planos futuros no contexto dos debates do Rio+2025-Jun-2012Trabalho de conclusão de graduação
Pinheiro, Luiz Arruda de AraújoAs marcas visuais da feira de São Cristóvão: a relação entre global e local24-Oct-2007Trabalho de conclusão de graduação
Cura, Tayanne FernandesA experiência social da música: um estudo sobre o consumo cultural juvenil nas festas da Casa Matriz21-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Péres, Nathalle FigueirêdoCreate yourself: a escolha da fonte na campanha Melissa1-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação