Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/1321
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: A renovação da imagem do voluntário: o desenvolvimento de uma campanha publicitária para a plataforma Atados
Author(s)/Inventor(s): Macedo, Mauricio Alvim
Advisor: Lagôa, Maria Beatriz da Rocha
Abstract: Estudo do processo de criação de campanha publicitária desenvolvida para a plataforma digital Atados, uma rede social que liga instituições filantrópicas a pessoas que buscam por oportunidades de trabalhos voluntários. A campanha propõe-se a renovar a imagem desgastada do voluntário de causas sociais e convidar novos usuários a testarem a ferramenta. O processo é apresentado desde a formulação do briefing, em que dados sobre o cliente, do mercado e do serviço são expostos, até à produção final das peças, onde analisa-se os fundamentos e o conceito da criação. As peças produzidas podem ser vistas no trabalho.
Keywords: Campanha publicitária
Imagem
Redes sociais
Renovação de imagem
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 7-Mar-2016
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: MACEDO, Mauricio Alvim. A renovação da imagem do voluntário: o desenvolvimento de uma campanha publicitária para a plataforma Atados. 2016. 55f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2016.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MMacedo.pdf1,7 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.