Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/1321
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : A renovação da imagem do voluntário: o desenvolvimento de uma campanha publicitária para a plataforma Atados
Autor(es)/Inventor(es): Macedo, Mauricio Alvim
Tutor: Lagôa, Maria Beatriz da Rocha
Resumen: Estudo do processo de criação de campanha publicitária desenvolvida para a plataforma digital Atados, uma rede social que liga instituições filantrópicas a pessoas que buscam por oportunidades de trabalhos voluntários. A campanha propõe-se a renovar a imagem desgastada do voluntário de causas sociais e convidar novos usuários a testarem a ferramenta. O processo é apresentado desde a formulação do briefing, em que dados sobre o cliente, do mercado e do serviço são expostos, até à produção final das peças, onde analisa-se os fundamentos e o conceito da criação. As peças produzidas podem ser vistas no trabalho.
Materia: Campanha publicitária
Imagem
Redes sociais
Renovação de imagem
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 7-mar-2016
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : MACEDO, Mauricio Alvim. A renovação da imagem do voluntário: o desenvolvimento de uma campanha publicitária para a plataforma Atados. 2016. 55f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2016.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
MMacedo.pdf1.7 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.