Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/1321
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: A renovação da imagem do voluntário: o desenvolvimento de uma campanha publicitária para a plataforma Atados
Autor(es)/Inventor(es): Macedo, Mauricio Alvim
Orientador: Lagôa, Maria Beatriz da Rocha
Resumo: Estudo do processo de criação de campanha publicitária desenvolvida para a plataforma digital Atados, uma rede social que liga instituições filantrópicas a pessoas que buscam por oportunidades de trabalhos voluntários. A campanha propõe-se a renovar a imagem desgastada do voluntário de causas sociais e convidar novos usuários a testarem a ferramenta. O processo é apresentado desde a formulação do briefing, em que dados sobre o cliente, do mercado e do serviço são expostos, até à produção final das peças, onde analisa-se os fundamentos e o conceito da criação. As peças produzidas podem ser vistas no trabalho.
Palavras-chave: Campanha publicitária
Imagem
Redes sociais
Renovação de imagem
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 7-Mar-2016
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: MACEDO, Mauricio Alvim. A renovação da imagem do voluntário: o desenvolvimento de uma campanha publicitária para a plataforma Atados. 2016. 55f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2016.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MMacedo.pdf1.7 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.