Browsing by Advisor Carrera, Fernanda Ariane Silva

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 15 of 15
Author(s)TitleIssue DateType
Alves, Rebeca Alves ePropriedade intelectual e pirataria em "Game of Thrones": entre consumo e ativismo9-Apr-2021Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Deborah CustodioHealthy is the new black: saudabilidade e o reposicionamento de marcas da Coca-Cola Brasil16-Aug-2021Trabalho de conclusão de graduação
Moraes, Carolinne Ferreira da Silva deTraços: um curta de animação sobre a estética, força e a ancestralidade dos cabelos afro25-Nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Aguiar, Lucas SantosO Catar como sede da Copa do Mundo FIFA 2022: um caso de sportswashing ou nation branding2-Aug-2022Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Kizzy Emanoelle Cesário daBeleza tem cara e cor?: A representação da mulher negra no reposicionamento da marca Seda19-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Lourenço, Maria Luiza Lyra ParpinelliO fenômeno Juliette: uma trajetória de cactos e espinhos15-Jun-2023Trabalho de conclusão de graduação
Campos, Eduarda Alves RibeiroTransições na representação de si: a percepção do consumidor no pós-reposicionamento do discurso publicitário de cervejas17-Nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Cinthia Martins Xavier deMãe Dhu: as personagens interpretadas pela atriz Dhu Moraes e um retrato do estereótipo da mãe preta na teledramaturgia brasileira19-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Uli AlmeidaA representatividade LGBT na plataforma Netflix: um estudo a partir de quatro personagens20-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Gabriel do NascimentoO boom do TikTok: cultura pop e entretenimento musical em 30 segundos30-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Taila Pereira Lima eRede de mentiras: uma análise sobre a disseminação de desinformação no WhatsApp durante as eleições de 201829-Mar-2021Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Karla CorrêaFeeling like Glossier: um estudo da antropomorfização e humanização de marcas em redes sociais25-Jun-2021Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Ana Letícia Loubak deYoutubers cristãos: a comunicação participativa em prol da dinamização do protestantismo17-Jun-2019Trabalho de conclusão de graduação
Nery, Letícia LimaMascotes digitais e humanização de marca: o caso CB7-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Nathália Braga Pereira daCrianças influenciadoras e a exploração publicitária: o documentário3-Aug-2022Trabalho de conclusão de graduação