Buscar por Tutor Miranda, Maria de Fátima Borges Gonçalves de

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 16 de 16
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Silva, Milena da CostaMapas mentais: uma ferramenta para o desenvolvimento da competência em informação13-ago-2010Trabalho de conclusão de graduação
Coelho, Isabella SouzaMarketing: ferramenta de sucesso em unidades de informação11-ago-2010Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, Ana Paola da Silva SalgadoDa imprensa de Gutenberg aos meios de comunicação de massa: “uma revolução no conhecimento”11-ago-2010Trabalho de conclusão de graduação
Rego, Hugo BauerA importância da Segurança da informação para os sistemas de automação5-dic-2011Trabalho de conclusão de graduação
Soares, Nathália Priscilla CionciServiço de referência virtual: Uma avaliação da prestação do serviço em ambientes virtuais10-dic-2010Trabalho de conclusão de graduação
Fonsêca, Amanda Pereira daMarketing de Relacionamento em Unidades de Informação5-dic-2011Trabalho de conclusão de graduação
Barreiros, Danielle SampaioDesafios enfrentados pelo bibliotecário atuante em escritórios de advocacia do Rio de Janeiro e a sua formação16-jun-2014Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Mariana de Fátima CorrêaA importância do marketing para a promoção das bibliotecas universitárias: um estudo de caso da biblioteca da Escola Superior de Propaganda e Marketing6-mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Caio RodriguesA aplicação de marketing de serviços na biblioteca da Comissão de Valores Mobiliários9-dic-2010Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Mariana Lobo daMídias Sociais: ferramentas de marketing em Unidades de Informação9-dic-2010Trabalho de conclusão de graduação
Troca, Andressa de Oliveira RezendeAplicação do método paramétrico na escolha de software de automação de bibliotecas.21-nov-2013Trabalho de conclusão de graduação
Melo, Gabriel SoaresO papel do Gestor de Unidades de Informação no século XXI8-dic-2014Trabalho de conclusão de graduação
Mazzuca, RodrigoIniciativas de marketing em websites de bibliotecas nacionais e norte-americanas: um estudo comparativo7-dic-2011Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, André Felipe Garcia deA utilização da cultura como instrumento de marketing: uma análise sobre como unidades de informação podem utilizar o marketing cultural6-dic-2011Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Paula Vieira Gomes daBibliotecas e Livrarias: um estudo comparativo de posicionamento e estratégias de marketing2013Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Isadora Morelato daMarketing da informação nas redes sociais: Facebook8-dic-2014Trabalho de conclusão de graduação