Browsing by Subject CNPq CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO::BIBLIOTECONOMIA

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 21 to 40 of 379 < previous   next >
Author(s)TitleIssue DateType
Aguiar, Jessica Souza deA influência da leitura na formação dos docentes do curso de Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação da Universidade Federal do Rio de Janeiro25-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Rodrigues, Brisa AlvesLeitores lascivos: um estudo sobre as práticas de leitura de obras eróticas na França do século XVIII4-Jan-2017Trabalho de conclusão de graduação
Custódia, Pedro Afonso Vial daPolítica de privacidade nas mídias sociais : termos e condições de uso do Facebook e do Google+ no Brasil10-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Santana, Thais TeixeiraBiblioteca especial: o fazer do bibliotecário e a demanda informacionalde usuários deficientes visuais12-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Caio RodriguesA aplicação de marketing de serviços na biblioteca da Comissão de Valores Mobiliários9-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Pereira, Vitor SilveiraQueremossaber.org.br: um estudo sobre a usabilidade8-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Vieira, Bárbara de Széchy CardosoCápsulas do tempo: Reflexões Histórico-Filosóficas da preservação documental9-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Farias, Magna Loures dePreservação digital: políticas de preservação digital em bibliotecas universitárias brasileiras7-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Salgado, Stéphanie da SilvaCaracterização do serviço de disseminação da informação a partir do modelo de Strable: o caso das bibliotecas da UFRJ9-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Moura, Andreia da SilvaWebsite ajuda aos concurseiros: questões de provas passadas de concursos8-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, André Felipe Garcia deA utilização da cultura como instrumento de marketing: uma análise sobre como unidades de informação podem utilizar o marketing cultural6-Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Danon, JuliaPolítica de desenvolvimento de coleções em bibliotecas escolares: Colégio da Imaculada Conceição9-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Vaz, Carolina Patrocínio TeixeiraA memória social e o registro da informação na “Revolução dos Bichos”2010Trabalho de conclusão de graduação
Coelho, Isabella SouzaMarketing: ferramenta de sucesso em unidades de informação11-Aug-2010Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Taís ElaineAvaliação heurística de sites sob a ótica da usabilidade: o caso das 5 maiores empresas do setor de telecomunicações do ano de 20118-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Castro, Andressa GonçalvesA literatura fantástica e o incentivo à leitura para jovens e adolescentes2014Trabalho de conclusão de graduação
Nascimento, Diogo Santos doA biblioteca pública e o teatro a favor do incentivo à leitura6-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Azevedo, Aline Meirelles deLetrAção da Mídia8-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Ramos, Jéssica Fernanda dos Santos LimaO que é compartilhado não se perde: dados de pesquisa como fontes de informação11-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Rocha, Raphael Peixoto daDa doação à incorporação em outro acervo: uma análise da política de doações nas bibliotecas de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Rio de Janeiro7-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação