Browsing by Referees Lima, Regina Celia Montenegro de

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 13 of 13
Author(s)TitleIssue DateType
Mello, Diego Ferreira; Lugarinho, Maria Clara PlanelO luxo democrático: um estudo sobre o equilíbrio entre ampla demanda e exclusividade23-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Epelbaum, Dália; Monteze Júnior, José Élcio SantosA imagem de Yemanjá para o reveillon de Copacabana2-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Garcia, Danielle Franco de MagalhãesMarketing de relacionamento no setor de transporte aéreo de passageiros no Brasil em 2004: o caso TAM6-Mar-2015Trabalho de conclusão de graduação
Sá, Heloísa Pareto deA importância da comunicação interna nas empresas: o caso Souza Cruz3-Dec-2007Trabalho de conclusão de graduação
Araujo, Luciana Velloso de SouzaA dimensão "cultura de marca" como diferencial competitivo da comunicação na era da globalização: o caso da Linha Ekos da natura na França entre abril de 2005 e abril de 20063-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Corrêa, Thereza Cristina FrançaRejuvenescimento de marca: estudo de caso do leite moça30-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Nasr, Gustavo MardiniFotografia e memória: concepção e realização do curta metragem aqueles dias24-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Ferreira, Denilson SantosLobby político: uma ferramenta de comunicação social a serviço da democracia25-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Cuervo, Mônica GonçalvesAnimação e humor: estudo de caso da pepsi twist20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Nejaime, Julia SenaMarketing cultural como ferramenta para o fortalecimento de marca: o caso Unibanco22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Anna Carla FerreiraLima Barreto e a crônica da modernização9-Jul-2007Trabalho de conclusão de graduação
Ribeiro, Eric Barbosa Alves; Souza, Bianca Magalhães deEu Amo Te Amar: um ensaio sobre a relação afetiva entre homens e marcas4-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Richter, Rodrigo RondaEstudo de caso Shoptime: campanha de links patrocinados Google 2007 200812-Aug-2008Trabalho de conclusão de graduação