Navegando por Assunto Marketing esportivo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Motta, Francisco de Assis RamosMarketing esportivo: uma alternativa para os anunciantes24-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Caio Borges dePlano de marketing e comunicação do Botafogo de Futebol e Regatas: um estudo de caso6-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Cabral, Fernanda de AbreuMarketing esportivo: o uso do patrocínio esportivo como alternativa de comunicação16-Dez-2010Trabalho de conclusão de graduação
Ghestem, Fabien Elisio; Krau, Igor Tadeu GonçalvesUma proposta de plano de marketing para novo modelo de sócio torcedor18-Dez-2013Trabalho de conclusão de graduação
Benedito, Raquel Cristina Danzer S.Markerting esportivo, conceitos e aplicações - apresentando o caso rexona-ades rio de janeiro23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Tesch, Jaqueline Azizi SalesO patrocínio a eventos esportivos: um estudo de caso sobre a parcela comercial entre a The North Face e o Xterra Brasil Tour1-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Gabriel Pessoa Rocha Tolentino deAnálise de Robert Scheidt como herói olímpico e um caso no marketing esportivo2-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Tiago Moreira Soares dePatrocínio TIM ao projeto Copa Zico 10 através da lei de incentivo ao esporte do Rio de Janeiro5-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Barros, Bruno Pessoa CavalcantiO marketing esportivo no futebol brasileiro e a transformação do torcedor em consumidor1-Jul-2009Trabalho de conclusão de graduação
Freitas, Bernardo Fonseca deFatores determinantes para o investimento no esporte nacionalOut-2011Trabalho de conclusão de graduação
Escobar, Roberto GonçalvesMarketing esportivo aplicado ao futebol: uma fonte de viabilidade econômicaMar-2010Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Thiago Arêas de SousaFontes alternativas de receitas para os clubes de futebol brasileiros: como aproveitar a paixão do torcedor para aumentar e diversificar as receitasDez-2010Trabalho de conclusão de graduação
Lois, Rodrigo NunesAlém do 7 a 1: identidade nacional e marketing esportivo da seleção alemã na copa do mundo fifa 20147-Jul-2017Trabalho de conclusão de graduação