Buscar


Filtros actuales:
Comenzar nueva busqueda Mostrar filtros adicionales

Resultados 1-10 de 123.
Resultados por ítem:
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Moura, Larissa deDiferenças interculturais entre o consumidor brasileiro e japonês online: engajamento em sites de recomendações de celulares4-jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Gomes, Rachel SeidenstickerTorcedor consumidor: fatores determinantes para a adesão dos torcedores nos programas sócios torcedores dos clubes do Rio de Janeiro2018Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Viviane Costa daA linguagem publicitária voltada para o público infantil: o mundo mágico do fast food.13-jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Fracalanzza, Flávia PimentaUniverso Jovem: estudo de caso da campanha viva o lado Coca-Cola da vida13-nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Bardanachvili, Julia GraçaO "cheirinho" da Melissa: o aroma como estímulo sensorial e seus efeitos no comportamento do consumidor5-dic-2017Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Igor Tedesco daReposicionamento de marca no mercado de coloração brasileiro: Garnier Nutrisse2009Trabalho de conclusão de graduação
Bezerra, Amanda ColmeneroConsumo de refrigerantes premium e “Tubaínas”: um estudo sobre a percepção de preçodic-2010Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luís Paulo Vianna Barbosa daPropaganda através de sites de relacionamento: aplicação como canal de comunicação de marketing2010Trabalho de conclusão de graduação
Abreu, Fernanda BarretoEvolução do mercado de telefonia móvel e o consumo de Smartphones na Oi2010Trabalho de conclusão de graduação
Freire, Jossana Bernardi PimentaAnálise das ações de responsabilidade social corporativa nas instituições financeiras e a percepção e a atitude do consumidor universitário na decisão de compra2009Trabalho de conclusão de graduação