Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 31-40 of 186 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Cruz, Marina Nogueira da"Minas na Pista": a bicicleta como ferramenta de empoderamento feminino30-Nov-2017Trabalho de conclusão de graduação
Corrêa, Thaís SoaresMídia, subjetividade e doença mental: uma análise da série “Os 13 Porquês”1-Jan-2018Trabalho de conclusão de graduação
Berg, Marcello MendesO marketing de influência e os influenciadores digitais: uma descrição do programa Beauty Lovers, de Kiehl’s Brasil1-Jan-2018Trabalho de conclusão de graduação
Cromack, Marcelo MacedoIndexação de palavras-chave (tags) para o direcionamento eficaz de links patrocinados nas mídias sociais: caso Avante software no Facebook1-Feb-2016Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Maitê Paes daAutoimagem e Instagram: um olhar para a reprodução imagética da sociedade do espetáculo nas redes sociais3-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Rodrigo EstevesRené Girard e as redes sociais: um retorno ao bode expiatório?5-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Coutinho, Mariana de OliveiraLiteratura fantástica e memória: comunidades afetivas e construção de sentidos na era da convergência4-Jan-2017Trabalho de conclusão de graduação
Braga, Fábio MagalhãesAs redes sociais como ferramenta de marketing: o uso do Facebook como ferramenta no processo de gestão de marcaJul-2013Trabalho de conclusão de graduação
Villa Verde, Catarine Souza OliveiraMarketing digital em bibliotecas universitárias: uma análise no contexto da Web 2.025-Feb-2021Trabalho de conclusão de graduação
Ponte, Jully NascimentoO BNDES e a implementação do estatuto da criança e do adolescente em municípios brasileiros: uma análise do programa de apoio a redes locais de atenção a criança e ao adolescente de 1999 a 2007Feb-2010Trabalho de conclusão de graduação