Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/190
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Indexação de palavras-chave (tags) para o direcionamento eficaz de links patrocinados nas mídias sociais: caso Avante software no Facebook
Autor(es)/Inventor(es): Cromack, Marcelo Macedo
Tutor: Philyppis Junior, Nikiforos Joannis
Resumen: Este trabalho conceitua a relevância do marketing digital e suas ferramentas de busca e na importância de uma empresa dentro da internet. Faz um estudo dos elementos mais importantes e das necessidades de propaganda da empresa para com o usuário de forma simples e eficiente. Apresenta uma análise conceitual e histórica da internet e discute a importância dos links patrocinados no campo de websites de social mídia. Aborda também conceitos de marketing em geral. O trabalho utiliza, como metodologia, revisões bibliográficas e faz análise por observação de forma a contribuir para o seu desenvolvimento do processo. Faz estudo de caso de modo a analisar o processo de organização de palavras-chave. Revelando que, quanto mais detalhado o direcionamento de palavras chaves mais o publico especifico é atingido, mostrando que o retorno de visualizações nas páginas da organização é positivamente correlacionado com o trabalho de indexação.
Materia: Marketing digital
Redes sociais
E-commerce
Indexação
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO::BIBLIOTECONOMIA
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 1-feb-2016
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
MCromack.pdf1.07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.