Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/11088
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Mar depois do mar mergulho interior
Autor(es)/Inventor(es): Almeida, Mariana Werneck das Neves de
Tutor: Carvalho, Leonardo Ventapane Pinto de
Resumen: Passei a minha infância no Rio grande do Norte, lugar onde tive uma intensa inserção no ambiente da praia, que se tornou meu principal lugar de exploração e diversão enquanto criança e meu principal ponto de conexão com a vida e comigo mesma enquanto adulta. Na infância minha brincadeira preferida era abrir os olhos embaixo d’água e me sentir verdadeiramente parte daquele ambiente. Porém no decorrer da minha infância, desenvolvi miopia em um grau elevado demais para conseguir enxergar embaixo d’água com nitidez, e a visão do mar virou apenas memória. Nesse trabalho busco um resgate da sensação de visão através de experimentos em fotografias e vídeos. Percorro todos os aspectos da minha relação com o mar, fazendo da minha memória fabulação para construir narrativas.
Materia: Mergulho
Mar
Comunicação visual
Design
Materia CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES
Unidade de producción: Escola de Belas Artes
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2018
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : ALMEIDA, Mariana Werneck das Neves de. Mar depois do mar mergulho interior. 2018. 36 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual - Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018.
Aparece en las colecciones: Comunicação Visual - Design

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
MWNAlmeida.pdf1.19 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.