Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/11233
Tipo: Relatório
Título: Práticas de marketing no lançamento de produtos de consumo
Autor(es)/Inventor(es): Akel Sobrinho, Zaki
Schmidt, Angela Maria da Rocha
Resumo: Indisponível.
Resumo: Unavailable.
Palavras-chave: Comportamento do consumidor
Pesquisa de mercado
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIA
Unidade produtora: Instituto COPPEAD de Administração
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
In: Relatórios COPPEAD
Número: 130
Data de publicação: 1984
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: AKEL SOBRINHO, Zaki; SCHMIDT, Angela Maria da Rocha. Práticas de marketing no lançamento de produtos de consumo. Rio de Janeiro: UFRJ, 1984. (Relatórios).
Aparece nas coleções:Relatórios

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RC_130-Comp.pdf323.02 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.