Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/1188
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dc.contributor.advisorSilva, Claudete Lima da-
dc.contributor.authorSantana, Gláucia Prates-
dc.contributor.authorFreitas, Larissa Amanda Pedroza-
dc.date.accessioned2017-01-04T17:15:30Z-
dc.date.available2023-12-21T03:04:29Z-
dc.date.issued2007-11-20-
dc.identifier.citationFREITAS, Larissa Amanda Pedroza; SANTANA, Gláucia Prates. H2OH! identidade e imagem: como o consumidor percebe a nova geração de bebidas. 2007. 138 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2007.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1188-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectIdentidade da marcapt_BR
dc.subjectInovaçãopt_BR
dc.subjectBebida não alcoolicapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleH2OH! identidade e imagem: como o consumidor percebe a nova geração de bebidaspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3297000216106768pt_BR
dc.contributor.referee1Gallotti, Luiz Solon Gonçalves-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1822664013296488pt_BR
dc.contributor.referee2Barros, Sebastião Amoêdo de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9348394251309785pt_BR
dc.description.resumoAborda a H2OH!, produto cujo nome remete à água e com composição semelhante a de refrigerante, que chega ao Brasil desafiando a existente classificação para bebidas. Esse trabalho visa verificar a percepção que os consumidores têm da H2OH! e se essa imagem corresponde à identidade construída para a bebida. Para compreender o contexto em que surge a H2OH!, é feito um breve levantamento do mercado de bebidas não alcoólicas e de suas tendências, identificando possíveis fatores que impulsionam o lançamento desse novo produto. Apresenta-se o histórico da marca H2OH!, com a análise de seu marketing mix e exposição de conseqüências do seu rápido sucesso de vendas. A percepção dos consumidores é obtida em pesquisa de campo, com abordagem quantitativa, realizada na cidade do Rio de Janeiro com consumidores de H2OH!. Divulga-se a análise de dados obtidos nessa pesquisa, revelando a identificação da categoria, a imagem do produto, os critérios que motivam a compra da bebida e a circunstância de consumo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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