Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/1230
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSerpa, Marcelo Helvecio Navarro-
dc.contributor.authorLoureiro, Eduardo Dias-
dc.date.accessioned2017-01-09T15:37:55Z-
dc.date.available2023-12-21T03:04:39Z-
dc.date.issued2007-11-22-
dc.identifier.citationLOUREIRO, Eduardo Dias. MTV: reposicionamento de um canal de tevê segmentado. 2007. 62 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2007.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1230-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectReposicionamentopt_BR
dc.subjectEmissora de TVpt_BR
dc.subjectInternautapt_BR
dc.subjectInteratividadept_BR
dc.titleMTV: reposicionamento de um canal de tevê segmentadopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/8325860870973642pt_BR
dc.contributor.referee1Gallotti, Luiz Solon Gonçalves-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1822664013296488pt_BR
dc.contributor.referee2Castro, Paulo Cesar-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4482415757591851pt_BR
dc.description.resumoEstuda o reposicionamento da MTV Brasil no final de 2006, quando a emissora anuncia alteração expressiva de sua programação, tirando do seu horário nobre a exibição de videoclipes musicais, e passando a disponibilizá-los através do MTV Overdrive. O site abriga também programação exclusiva em streaming e que permite ao internauta selecionar o conteúdo que deseja ver. A imagem do canal junto ao público-alvo é aferida através do levantamento de dados de pesquisa e entrevista. Pretende-se, também, identificar o peso dos videoclipes na programação da MTV Brasil desde o seu início, com destaque para os anos de 2006 e 2007, através de levantamento de grades de programação da emissora neste período.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ELoureiro.pdf824.16 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.