Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/12442
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Redesign da marca Bomju Doces
Author(s)/Inventor(s): Santos, Juliana Mendonça dos
Advisor: Mourthé, Claudia Rocha
Abstract: Este trabalho consiste no projeto de conclusão do curso de Comunicação Visual – Design Gráfico da Universidade Federal do Rio de Janeiro, elaborado pela aluna Juliana Mendonça dos Santos, sob orientação da professora Claudia Mourthé. Trata-se do redesign da marca BomJu Doces, que comercializa bombons e pães de mel, mas que também está aberta a lançamento de novos produtos futuramente. A BomJu nasceu da curiosidade no ramo culinário. O que era pra ser apenas um minicurso para ajudar a família a fazer chocolates em eventos, hoje é vendido diariamente e recebe encomendas nas cidades da região dos Lagos. Com um sabor caseiro especial, Juliana Mendonça, a Ju, prepara os doces pessoalmente para garantir a qualidade aos seus clientes e que cada um deles são recheados de carinho. Os principais produtos BomJu são os bombons de diversos sabores e pães de mel, porém, em datas especiais como Páscoa e dia dos namorados, são feitos outros formatos de chocolates e tipos de recheios para presentear. Também são aceitas encomendas de produtos personalizados para eventos.
Keywords: Marca
Identidade visual
BomJu Doces
Subject CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES
Production unit: Escola de Belas Artes
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 2019
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: SANTOS, Juliana Mendonça dos. Redesign da marca Bomju Doces. 2019. 39 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual - Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de janeiro, 2019.
Appears in Collections:Comunicação Visual - Design

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
JMSantos.pdf638,87 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.