Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/12442
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Redesign da marca Bomju Doces
Autor(es)/Inventor(es): Santos, Juliana Mendonça dos
Tutor: Mourthé, Claudia Rocha
Resumen: Este trabalho consiste no projeto de conclusão do curso de Comunicação Visual – Design Gráfico da Universidade Federal do Rio de Janeiro, elaborado pela aluna Juliana Mendonça dos Santos, sob orientação da professora Claudia Mourthé. Trata-se do redesign da marca BomJu Doces, que comercializa bombons e pães de mel, mas que também está aberta a lançamento de novos produtos futuramente. A BomJu nasceu da curiosidade no ramo culinário. O que era pra ser apenas um minicurso para ajudar a família a fazer chocolates em eventos, hoje é vendido diariamente e recebe encomendas nas cidades da região dos Lagos. Com um sabor caseiro especial, Juliana Mendonça, a Ju, prepara os doces pessoalmente para garantir a qualidade aos seus clientes e que cada um deles são recheados de carinho. Os principais produtos BomJu são os bombons de diversos sabores e pães de mel, porém, em datas especiais como Páscoa e dia dos namorados, são feitos outros formatos de chocolates e tipos de recheios para presentear. Também são aceitas encomendas de produtos personalizados para eventos.
Materia: Marca
Identidade visual
BomJu Doces
Materia CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES
Unidade de producción: Escola de Belas Artes
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2019
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : SANTOS, Juliana Mendonça dos. Redesign da marca Bomju Doces. 2019. 39 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual - Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de janeiro, 2019.
Aparece en las colecciones: Comunicação Visual - Design

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
JMSantos.pdf638.87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.