Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/1249
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Brand experience como ferramenta de fortalecimento da relação entre indivíduos e marcas: caso TIM Festival
Autor(es)/Inventor(es): Melo, Barbara Silva de
Tutor: Strozenberg, Ilana
Resumen: A relação entre as pessoas e o consumo mudou. O mercado também mudou. A grande quantidade de informação, de produtos e de marcas faz com que as escolhas fiquem mais difíceis e dependentes de uma comunicação atrativa, diferenciada e eficiente. O trabalho faz um panorama desse cenário de consumo contemporâneo e as estratégias de brand experience são investigadas no sentido de verificar de que forma constituem ações de marketing e branding capazes de fazer com que as marcas tornemse memoráveis e especiais, deslocando-as de seu habitat comum, o consumo. O TIM Festival, um grande evento de música que ocorre anualmente, é o exemplo de brand experience analisado no estudo que busca descobrir em que medida confere à empresa de telefonia TIM valores e sentimentos a partir da interação entre os indivíduos e a marca.
Materia: Marketing
Branding
Branding experience
Comunicação narrativa
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 18-nov-2008
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : MELO, Barbara Silva de. Brand experience como ferramenta de fortalecimento da relação entre indivíduos e marcas: caso TIM Festival. 2008. 72 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2008.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
BMelo.pdf1.72 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.