Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/1252
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Com que roupa (de baixo) eu vou: campanha publicitária para o pólo de moda íntima de Nova Friburgo
Autor(es)/Inventor(es): Ottoni, Arthur de Mello
Amaral, Sarah Gil do
Tutor: Martins, Luís Mário Costa
Resumen: Formado por mais de 900 empresas e representante de uma parcela significativa do mercado de produção de lingerie no Brasil, o Pólo de Moda Íntima de Nova Friburgo é um importante centro econômico para o estado do Rio de Janeiro. Este trabalho tem como objetivo o planejamento e a criação de uma campanha publicitária, descrevendo e analisando cada momento deste processo, até a apresentação do material de comunicação criado. O objetivo de comunicação determinado para orientar a campanha visa sensibilizar o consumidor carioca, por meio da divulgação do Pólo de Moda Íntima - aqui representado pelo Sindvest (Sindicato das indústrias do vestuário de Nova Friburgo). Dessa forma, espera-se que o público-alvo (os consumidores da capital do Rio de Janeiro) escolha os produtos desenvolvidos pelo Pólo, em detrimento das outras marcas de lingerie, assim sendo, isto gerará uma maior demanda por estes produtos e estimulará a rede varejista e grandes magazines a aumentarem seus estoques referentes à lingerie produzida no Pólo de moda íntima de Nova Friburgo.
Materia: Moda
Campanha publicitaria
Lingerie
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 4-dic-2012
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : MELLO, Arthur Ottoni de; AMARAL, Sarah Gil do. Com que roupa (de baixo) eu vou: camapanha publicitária para o Pólo de moda íntima de Nova Friburgo. 2009. 157 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2009.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
AMOttoni.pdf4.56 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.